O nosso amor a gente inventa

Se quizeres, poderei te fazer feliz o suficiente para que você sorria ao passar por tempestades e céus escuros. É, também poderei criar uma nova forma para aceitar aqueles seus velhos defeitos, a sua chatice matinal, seu hábito estranho de me imitar quando eu não quero ouvir sua voz, seu jeito extremamente irritante de estar certo em quase todas as vezes.
Procurarei aceitar seus defeitos, desde que aceite pelo menos a metade dos meus, que, de fato, não são poucos. A mesmisse nunca passará pela nossa cabeça, seremos sempre diferentes, sempre novos, como se renovássemos a cada manhã.
Faremos viagens, é, várias, conheceremos o mundo e depois disso olharemos para trás com um sorriso blazè e diremos que nenhum lugar foi tão válido ao ponto de ofuscar nosso amor.
Sorririamos à beça, sorrisos abismais do ínicio da primavera às ultimas folhas de outono.Sorrir, acho romântico. Nossa vida seria uma verdadeira história de amor, daquelas leves, açucaradas as vezes, mas nunca extenuante.
É, claro, pra mostrar que não sou tão ingênua, teríamos brigas. Mas elas serviriam como prova de nosso imenso amor. Brigas normais, sem ofensas, apenas puxões de orelha, e que terminariam em abraços e beijos na nuca.
Aos olhares alheios, seríamos um casal normal, é, nada de parecer uma lenda, seríamos de um modo distinto. Algo que somentos nós saberíamos. As pessoas não fariam idéia de quão diferente de todo o resto seríamos. Um amor escondido, que ninguém ao certo sabe como se passa.
Seríamos felizes com as mínimas coisas, porque, na verdade, não precisaríamos delas. Tendo-nos um ao outro, teríamos tudo. É, o resto seria mero complemento, figuração.
Nosso fim seria épico. É, como Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, coisa surreal, meio trágica, mas condizente com a nossa fascinante história de amor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Juh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roloff disse...

Perfeeeitinho querida :)
Se tratando de ti, seria realmente impossível um "casal normal" !! Quero dizer, tu nao eh mto normal (:
Pior que sao raros casais "anormais", a maioria estão sempre numa mesmisse, e isso é uma chatisse!! Ficam sempre na msm conversa, nao fazem nd de diferente, resumindo ... um tédio!
beijoos

MILTOXI disse...

O relacionamento perfeito seria aquele que o "velho" se renovasse em "novo" para nao terminar na monotonia que destrói cada dia a relação conjugal!
Bjosss

Leia no MILTOXI: O Blog! www.miltoxi.blogspot.com

Heleena =D disse...

aaaai, que lindo esse texto *---* escrevendo super bem como sempre ;) espero que tu siga com esse blog, peloamooordedeus! AHSUASHUS
beeijos <3

Christiano Benicio disse...

parece que alguém amadureceu um pouco (:

luiz scalercio disse...

bellissimo texto
vc escreveu muito
bem.
prbns.

Postar um comentário