Powered By Blogger

metamorfose vital

E aqui estou eu, é a primeira vez que tento pensar sobre isso,estive enrolando por um longo tempo e levando meus pensamentos a outras circunstâncias, mas agora tudo está claro e, como de costume, os pensamentos se transformam em um emaranhado de frases que compoem mais um texto. E este texto escrevo mais para tentar acalmar meu espírito, convencer a mim mesmo de que isso vai ser fácil e que eu vou conseguir alcançar o que pretendo, e não decepcionar.
O fato é que nunca sofri nenhuma mudança na minha vida, sabe aquelas coisas que acontecem com as pessoas, os pais querem mudar de cidade, se separam, alguém morre, enfim, nada disso nunca aconteceu comigo. (não, não estou reclamando! é só que nunca aprendi a lidar com mudanças porque elas nunca aconteceram) e talvez pela falta delas eu mude tanto a mim mesma, o tempo todo. Mas agora a situação é outra, já que, enfim, uma grande mudança apareceu na minha vida. E vendo ela tão de perto, dá medo. Não sei se é cedo demais, ou se é a melhor escolha.
Em todo o caso, é o que escolhi, e depois que se toma uma decisão, temos que acreditar com toda a nossa força que é a melhor, e, como em tudo que fiz na vida, vou seguir em frente e enfrentar. Se vai ser fácil ou díficil, se vou sofrer ou conseguir encarar numa boa, e até mesmo se vou conseguir (ou não) são consequências, mas a escolha está feita. É, lá vou eu: tomar um novo rumo na minha vida.


P.S.: Me desejem sorte.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

ibere disse...

agradeço a visita ao meu blog, vim retribuir os comentarios inteligentes e legais que voce fez!
seu blog esta bonito e os temas interessantes pois percebo que voce e muito transparente e sincera. acredito que voce deva ser bem nova, pra expor seus sentimentos desse jeito (isso é um elogio rsss) e por outro lado nao viveu grandes mudanças...bem a vida por si ja traz mudanças, devemos aguardar que o tempo certo chegue... e enquanto isso nao acontece, buscar estudar, aprender uma profissao, aprender idiomas, ler ,e escrever... essas coisas qeu nos tornam ricos sem sair do lugar... construa sua crisalida e um dia a borboleta voara!
parabens pelo blog
Ibere

Cintia Pereira dos S. Machado disse...

Espeor que você tenha sucessor em sua nova empreitada. Na vida temos que fazer escolhas, apesar da ansiedade que sentimos quanto ao resultado que teremos. O que não podemos é nos paralisarmos por medo de agir.

Anne Caroline disse...

primeiro adorei o layout. lindo, lindo. segundo obrigada. terceiro "se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer..." veio essa música na minha cabeça, quando terminei de ler seu texto. quarto boa sorte!

Postar um comentário